Cicinho diz que o São Paulo mostrou fraquezas do Flamengo em derrotas de 4 a 1 no agregado


O Flamengo voltou a vencer o São Paulo , desta vez por 1 a 0, nesta quarta-feira (14), pela semifinal da Copa do Brasil . O resultado colocou os cariocas na decisão da competição, mas, na visão de um ídolo tricolor, expôs algumas fraquezas dos cariocas.


Ao Uol , o campeão mundial pelo São Paulo, o ex-lateral Cicinho , comentou sobre o jogo. Segundo o ex-atleta, o time de Ceni 'amassou' o de Dorival em campo , apesar da derrota. E deu uma cutucada nos rubro-negros.


"O São Paulo amassou o Flamengo de novo. Não me importa se o Flamengo jogou lá atrás, se jogou pro gasto, se colocou o pé no freio... Se fez isso é porque o São Paulo atacou. O Flamengo achou que ia fazer gol a hora que quisesse, e não foi bem assim", afirmou Cicinho, para completar.

" O São Paulo jogou de igual para igual . Você, torcedor do Flamengo, não vem com essa historinha que 'o Flamengo jogou para o gasto', jogou nada. O Flamengo demonstra nessas partidas contra São Paulo e Corinthians (pela Conmebol Libertadores ) que, quando é atacado, sente muita dificuldade também. Contra-ataque não vira gol toda hora. O Flamengo que se cuide, porque o São Paulo está mostrando as fraquezas dele".

"Triste pela desclassificação, mas feliz pelo desempenho do São Paulo. Mostrou evolução. Hoje foi coração, trabalho, mas peca na questão de qualidade, né? Coisa que o Flamengo já tem", finalizou,.

O Flamengo agora espera por Corinthians ou Fluminense , que se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 20h, na Neo Química Arena. Na ida, os times empataram em 2 a 2. Quem avançar fica com a vaga, enquanto qualquer empate leva a decisão para as penalidades.

Fonte: Espn
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários