Braz aborda situação de Michael e afirma que atacante está dando preferência ao Flamengo



Negociando pelo Flamengo no fim da temporada passada, Michael já deixou claro seu desejo de voltar ao futebol brasileiro. Citado como possível alvo de Corinthians e Botafogo, o jogador pertence ao Al Hilal, da Arábia Saudita. Ao abordar a situação do atacante, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que caso seja possível uma volta ao futebol brasileiro, o Rubro-Negro terá prioridade.

"Eu fiquei até rindo quando vi que haveria a possibilidade do Michael vir para time A ou B. Eu vou te falar o que aconteceu nesta janela. Os árabes pagaram 8 milhões de dólares pelo Michael. Com quatro ou cinco meses ele queria sair. Eles até poderiam vender ele, aí não posso falar nada. Aparece o Botafogo ou Corinthians e compra. Agora, começaram a falar sobre empréstimo gratuito. Sabe a chance dele sair do empréstimo gratuito e não ser o Flamengo? É zero", disse o dirigente em entrevista ao S1 Live e Paparazzo Rubro-Negro.


Apesar do desejo mútuo, o clube árabe parece não ter desejo de se desfazer de Michael. De acordo com informações do jornalista André Hernan, o Botafogo chegou a oferecer em abril cerca de 6 milhões de euros (algo em torno de R$ 30 milhões na cotação da época) pelo jogador. Porém, o Al Hilal recusou a proposta. Braz afirmou que a preferência seria do Flamengo em uma negociação por Michael, porém, o Rubro-Negro dificilmente faria um investimento grande para repatriar o atacante.

"Eu tenho uma boa relação com o empresário e muito boa relação com o jogador. O jogador tem compromisso comigo. Se vier com as mesmas condições, ele viria para o Flamengo. A minha relação com o Michael é muito forte, até por tudo que ele passou no Flamengo, enfim, a relação humana que tenho com ele. A gente passou por muita coisa junto, é um cara especial e torço por ele", afirmou.

Fonte: O Dia
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários