Após goleada na Argentina, Flamengo desembarca no Rio já de olho no Brasileirão


O Flamengo já está de volta. Depois de não tomar conhecimento do Vélez e vencer por 4 a 0 o primeiro duelo das semifinais da Libertadores, o time rubro-negro desembarcou na manhã desta quinta-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim trazendo na bagagem um resultado que deixa muito bem encaminhada a vaga na grande decisão.


A delegação carioca deixou Buenos Aires logo após o fim da partida no Estádio José Almafitani e chegou ao Rio um pouco antes das 06h. O desembarque foi tranquilo e contou com a presença de alguns torcedores. Os jogadores deixaram o aeroporto em seus carros particulares e estarão de folga nesta quinta, com reapresentação marcada para sexta à tarde.

O resultado histórico na Argentina foi construído com gols de Everton Ribeiro e Pedro, três vezes. O atacante marcou pelo menos três gols pela segunda vez nesta edição da competição. Antes, o camisa 21 marcou quatro contra o Tolima, pelas oitavas. Dono da noite em Buenos Aires, Pedro foi um dos mais aguardados pelos torcedores presente no aeroporto. O atacante atendeu aos pedidos para fotos e, inclusive, ouviu uma pergunta curiosa de um tricolor , deixando o "infiltrado" sem resposta:

- Não vai voltar para o Fluminense não?


Autor do segundo gol da goleada, Everton Ribeiro valorizou a performance da equipe rubro-negra, destacando a consistência e o equilíbrio fundamentais para elevar ainda mais a confiança para a sequência da temporada.

- Uma vantagem muito boa que a gente conseguiu ontem, mas para gente o que vale foi a partida muito consistente, marcando e atacando muito compacto. Foi isso que a gente treinou. Nos deixa contentes e mais fortes para a sequência dessas grandes decisões que tempos pela frente.


O jogo de volta com o Véliz está marcado para quarta, dia 07, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Antes, porém, enfrenta o Ceará, também em casa, domingo, pelo Brasileiro. Em condição privilegiadíssima na Libertadores, o Fla mira agora o campeonato nacional em busca de mais um triunfo a fim de seguir na perseguição ao líder Palmeiras.

Fonte: Globoesporte.com
Imagem: Letícia Marques

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários