Vice do Fla diz que Atlético-MG é irrelevante e critica Hulk: 'Vai pagar as contas para o 'Mecenas' que está devendo milhões'




ESPN: Vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches soltou o verbo contra o Atlético-MG em entrevista ao "Charla Podcast" nesta quinta-feira.



Segundo Abranches, o Galo busca rivalizar com o Fla apenas para tentar crescer.

"Eles criaram essa relação meio provinciana deles com o Flamengo. Acho que eles querem rivalizar com o Flamengo pra ver se eles podem crescer, como já fez o Vasco, outros clubes. 'Vou rivalizar com o maior pra ver se eu pego uma casquinha, vou na onda dele'. Mas não vai pegar, nao é assim. Acho que essa forma de gestão desse presidente aí é ruim, a relação dele com o Flamengo é ruim, com os demais clubes é ruim. Ele deveria estar conversado mais e brigando menos. Ele vai bater de lá, eu vou bater de cá. Bateu, levou", disse Abranches.



"A gente não dá essa relevância toda para o Atlético-MG, é o 2º clube em torcida de Minas, não é nada assim de grande relevância. Não ganhava um título há 50 anos e ganhou agora, acho que tem que comer muito feijão com arroz", completou.

O vice flamenguista ainda provocou Hulk, principal estrela do Galo.

"Mas eu entendo a estratégia deles, querem rivalizar com o Flamengo porque está grande, pra atrair torcida e ganhar protagonismo maior. E acho que eles estão conseguindo. Ontem o Hulk perdeu o jogo, não foi para o Flamengo e veio falar do Flamengo, complexo de inferioridade total. Ganha, fala do do Flamengo. Perde, fala do Flamengo. É campeão, fala do Flamengo...pelo amor de Deus, vai cuidar da vida, vai pagar as contas para o 'Mecenas' dele, que estão devendo milhões".

Neste ano, Flamengo e Atlético se enfrentaram em dois mata-matas: na Supercopa do Brasil, com o Galo sendo campeãoi, e na Copa do Brasil, com o Fla avançando para as quartas de final.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários