Rivais ficam impressionados com time alternativo do Flamengo e vira destaque nas redes sociais




Coluna do Fla: Dono de um dos mais qualificados elencos do Brasil, o Flamengo segue no mercado buscando reforços, e apenas nesta janela de transferências, anunciou a contratação de quatro novos jogadores: Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela. As recentes negociações potencializaram o já estrelado plantel e impressionaram os rivais, que elogiam o ‘time reserva’ do Fla.



Além da equipe considerada ‘ideal’ e conhecida pelos rubro-negros e adversários, o Flamengo montou um fortíssimo time ‘B’. A equipe em questão, conta, neste primeiro momento, com as presenças de Cebolinha e Vidal, jogadores renomados que elevaram o já alto patamar do Mengo e mobilizaram os rivais na web nos últimos dias.

No Twitter, o termo ‘o time reserva dos caras’, para se referir ao Flamengo, viralizou depois das novas contratações. Torcedores rivais têm compartilhado as escalações da ‘equipe alternativa’ de Dorival Junior e destacado o poderio do Fla e a discrepância de elenco para os demais clubes do país.



VEJA REAÇÕES:





Vivo em três competições, o Flamengo briga por títulos do Campeonato Brasileiro e, também, das Copas do Brasil e Libertadores. Para buscar bons resultados nas três disputas, o técnico Dorival Junior roda o elenco e, no Brasileirão, utiliza justamente a equipe considerada ‘alternativa’. O time em questão, inclusive, venceu o São Paulo por 2 a 0, no último sábado (06), no Morumbi, em jogo da 21ª rodada do torneio nacional.

Com titulares e reservas no auge, o Flamengo potencializa o plantel para voltar à conquistar títulos de relevância e, na próxima terça-feira (09), terá um importante desafio na busca pelo tricampeonato da Libertadores o jogo contra o Corinthians. A decisiva partida será disputada no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), e vale vaga na semifinal do torneio continental.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários