Renato Maurício Prado diz que Dorival conseguiu arrumar até o time reserva do Flamengo




Uol: Não faltaram bons personagens para o Flamengo na noite deste sábado (06), durante a vitória sobre o São Paulo em pleno estádio do Morumbi . Mas, para a maioria dos analistas, o grande responsável pela recuperação rubro-negra - na temporada, em geral, mas principalmente no Campeonato Brasileiro tem nome e sobrenome, e atua fora das quatro linhas: Dorival Júnior, que chegou ao clube há menos de dois meses.



Na Live do Flamengo , programa do UOL Esporte logo após as partidas do Mengão, os jornalistas André Rocha e Renato Maurício Prado, inclusive, deram nota máxima para o técnico rubro-negro . "Nem o mais otimista torcedor poderia esperar que fosse começar tão bem, é impressionante e altamente elogiável essa passagem do Dorival, até agora pelo menos", começou RMP.

"São cinco vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, é impressionante a metamorfose que Dorival Júnior conseguiu com esse grupo, que estava praticamente abandonado sob o comando do Paulo Sousa. É impressionante sob todos os aspectos, inclusive porque o Dorival conseguiu acertar até o time reserva, o 'mistinho' do Flamengo. A verdade é que esse time já é um time, e está jogando bem", acrescentou Renato.



Para Rocha, o que chama a atenção é a forma de jogar, com intensidade, mesmo sem os principais jogadores em campo. "Sem dúvida, é um grande trabalho. Foi time reserva mesmo, é uma estratégia do Dorival, a opção de manter o goleiro para ritmo e entrosamento. Mas, são dois times. Os caras que jogaram hoje, são os que ficarão no banco diante do Corinthians. E consegue manter uma [mesma] maneira de jogar, em dois esquemas diferentes. É impressionante".


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários