Presidente de time mineiro descarta interesse em Rodinei, do Flamengo


Imagem: Divulgação



Lance!: Na última semana, conforme noticiou a equipe do LANCE!, o Atlético-MG teria iniciado conversas para contar com o lateral-direito Rodinei, atualmente no Flamengo. O jogador, inclinado a não renovar com a equipe rubro-negra, chegaria ao Galo a partir da próxima temporada. 



No entanto, segundo o que declarou Sérgio Coelho, presidente da equipe mineira, o clube não tem interesse, e não formalizou nenhuma proposta para contar com o jogador, que tem 30 anos de idade. 

- Não conheço nada a respeito disso. Temos dois bons laterais - declarou o dirigente alvinegro, em rápida entrevista ao Portal O Globo.  


Hulk pede humildade e reconhece dificuldade no Brasileiro com 13 pontos de diferença para o líder Palmeiras

Ainda de acordo com o mandatário alvinegro, nenhum contato chegou, ou foi realizado por Rodrigo Caetano, Diretor de Futebol do Atlético-MG e responsável pelas contratações: "Se ele (Caetano) soubesse, também teria falado pra mim", complementou Sérgio Coelho. 

Atualmente, o Galo conta com Mariano e Guga para a posição. Já no Flamengo, além do titular Rodinei, Matheuzinho e Varela são considerados suplentes. 


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários