Oscar consegue liberação para treinar no Flamengo e aguarda ‘detalhe’ para ser anunciado, diz jornalista




Torcedores.com: O Flamengo está bem perto de acertar a contratação do meia Oscar. De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, o brasileiro conseguiu a liberação do Shanghai Port para iniciar os treinamentos pelo Rubro-Negro carioca e aguarda a documentação para formalizar o acordo.



Flamengo, empresários e Oscar estão otimistas pelo final feliz, mas ao mesmo tempo cautelosos. Isso porque os chineses são metódicos e podem mudar de ideia antes do acordo ser formalizado oficialmente. Porém, a expectativa é que o meia já treine no CT Ninho do Urubu nesta semana.


O Flamengo tenta a liberação de Oscar até o fim de maio de 2023, com o intuito de manter o meia na temporada 2022 e no Campeonato Carioca do próximo ano, no entanto, os chineses cederam Oscar até o final de dezembro.



O jogo duro do Shangai está associado a dois fatores. Uma possível lesão de Oscar nesse período de empréstimo e uma desistência de retorno à China por parte do brasileiro. Vale destacar, que o meia foi procurado por alguns clubes, mas deu prioridade ao rubro-negro pelo relacionamento com o auxiliar e filho de Dorival Jr, Lucas Silvestre. O meia é padrinho da filha de Lucas.

Com um dos maiores salários do mundo, Oscar abriu mão de cerca de 90% dos seus vencimentos para acertar com o Flamengo. A expectativa é de que o negócio seja anunciado oficialmente nos próximos dias. O jogador pode ser o quinto reforço de uma janela galática do Flamengo. Antes dele, o clube já contratou o lateral Guillermo Varela, os volantes Erick Pulgar e Arturo Vidal e também o atacante Everton Cebolinha.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários