segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra Corinthians, pela Libertadores




Coluna do Fla: O Flamengo está embalado no Brasileirão, depois de mais uma goleada, desta vez contra o Atlético-GO, por 4 a 1, que entra para a sequência de quatro vitórias seguidas na competição. O ânimo também se estende para a Libertadores, em que o Rubro-Negro tem o duelo contra o Corinthians, nesta terça-feira (02), na disputa pela vaga nas semifinais do campeonato. O Fla divulgou nesta segunda-feira (01) os jogadores relacionados para esse jogo.



CONFIRA A LISTA COMPLETA:


O Flamengo, seguindo o regulamento da Conmebol, poderia inscrever mais três jogadores nas quartas de final da Libertadores. Os novos reforços Arturo Vidal, Everton Cebolinha e Erick Pulgar foram os escolhidos e compõe o time de relacionados de Dorival Júnior. A novidade Guillermo Varela, anunciado no sábado (30), ficou de fora, mas deve entrar na lista das semifinais, caso o Mais Querido avance.



Pela Libertadores da América, o Flamengo vem com uma boa sequência e está invicto na competição. O último compromisso do Rubro-Negro pelo campeonato foi contra o Tolima (COL), duelo que o Fla superou com tranquilidade. A partida de ida, na Colômbia, terminou 1 a 0 e o jogo de volta, no Rio, fez história pela goleada de 7 a 1. Para o Corinthians, o cenário é um pouco diferente. Isso porque, o clube paulista volta às quartas de final depois de dez anos.

Corinthians x Flamengo acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília) de terça-feira (02). O confronto de ida das quartas da Libertadores será disputado na Neo Química Arena e será exibido pelo SBT, em rede aberta. Entretanto, como de costume, você acompanha a transmissão mais rubro-negra da internet pelo Coluna do Fla, no Youtube, sob o comando do craque Rafa Penido. A partida da volta acontecerá no dia 09 de agosto, no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário