Oscar chegando e construção de estádio próprio do Fla vem tirando o sono de Neto




A provável chegada de Oscar e as notícias sobre a construção do estádio próprio do Flamengo, parece que vem afetando o sono do ex-jogador Neto, o agora apresentador não vem gostando das movimentações do rubro-negro e fez críticas ao jogador e ao clube em seu programa 'Os Donos da Bola" na Band (como se isso importasse para nós).



“O Flamengo vai contratar o tal de Oscar, né? O Oscar cinco anos na China: 44 gols. Na China, hein? Dá quase nove gols por ano. Aí, ele jogou cinco anos no futebol brasileiro, fez 19 gols. Jogadorzinho ‘meia-colher’. Não joga na seleção desde 2016. Ganhou dois título na China. Aí o Flamengo tem Marinho, Pedro, Gabigol, Everton. Com 23/24 anos, tudo bem, mas com 30?”, afirmou Neto.

“E agora quer um estádio com a concessão pública. Se vocês têm dinheiro para contratar um jogador desse e todos que vocês contrataram, porque vocês não fazem o estádio de vocês (sem auxílio do governo)”, completou.



Bem, nós do site Notícias do Fla, gostamos muito quando os anti criticam as atitudes do Flamengo, isso mostra que o clube está no caminho certo

Oscar será o quinta reforço do Flamengo nesta janela. Antes, o Rubro-Negro fechou as contratações de Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulgar e Guillermo Varella.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Esse cara e uma piada, o estádio do Corinthians foi estádio que mais recebeu dinheiro publico em toda historia, ai quer ter moral pra falar do flamengo kkk

    ResponderExcluir
  2. Este tal de neto quer está na mídia por isso ele fala do Flamengo,flamengo dá Ibope até pra este idiota.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário