Marcos Braz abre o jogo sobre possibilidade de rescisão de contrato com Rodrigo Caio




Coluna do Fla: Fora do time do Flamengo desde o dia 10 de julho, Rodrigo Caio tem vivido novo drama com o Manto Sagrado. O zagueiro, que se lesionou durante o jogo contra o Corinthians, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda não tem um diagnóstico completo da gravidade por completo e pode precisar passar por uma cirurgia. Em meio a isso, houve a discussão sobre uma eventual saída do defensor, que foi descartada pelo vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz.



“Chance zero. De rescindir o contrato dele (Rodrigo Caio), a chance é zero”, disse o dirigente rubro-negro em entrevista ao Barbacast.

O cartola do Flamengo, inclusive, chegou a interromper o apresentador do podcast para ressaltar que não há a possibilidade de o clube rescindir o contrato com o jogador. Vale destacar que saída de Rodrigo Caio não pode ser realizada no momento por questões legais. Segundo a legislação, um funcionário não pode ser demitido enquanto trata de um problema físico, que é o caso do defensor.



Após quase um mês afastado dos gramados, o Departamento Médico de saúde e performance do Flamengo realiza uma série de avaliações em Rodrigo Caio. O objetivo da pasta com os processos é decidir se irá optar por um tratamento mais conversador (sem cirurgia) ou será preciso um procedimento cirúrgico (artroscopia). Nos últimos dias, o atleta começou a fazer atividades no gramado para sentir como o joelho irá reagir.

Ainda sem previsão de retorno, Rodrigo Caio segue torcendo pelo Flamengo à distância. No próximo domingo (14), o Mais Querido volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Fla enfrenta o Athletico-PR, no Maracanã, em jogo válido pela 22ª rodada da competição. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) e o duelo será exibido pela Globo, em canal aberto. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários