Jornal argentino se assusta com saída de Vitinho do Flamengo: 'Chegou por milhões e sai sem deixar um euro'


Imagem: Divulgação



ESPN: O Flamengo anunciou nesta segunda-feira a saída do atacante Vitinho , que vai para o futebol da Arábia Saudita. A notícia não repercutiu bem na Argentina, país do Vélez Sarsfield , rival do time rubro-negro na semifinal da Conmebol Libertadores .



“Chegou por 12 milhões de euros e vai embora sem deixar um euro” , se assustou o Diário Olé, famoso veículo esportivo argentino.

“O mercado econômico do futebol brasileiro vai fazendo diferença em comparação aos demais sul-americanos. Não só compram por cifras impensáveis, mas também não têm drama de se desfazer de um jogador no qual colocaram muitos milhões de euros ”, se impressionou o jornal.


“É o caso de Vitinho, jogador que chegou com grande expectativa e pelo qual o Flamengo decidiu colocar 12 milhões de euros. Quatro anos depois da sua chegada, sua ida à Arábia acontece sem deixar um euro, somente uma porcentagem futura”, explicou o veículo.

Vitinho jogará no Al Ettifaq FC, da Arábia Saudita. De acordo com apuração da ESPN , Vitinho assinará por três anos com o time saudita.


Quando foi contratado junto ao CSKA Moscou, em 2018, bateu o recorde de valor de transferência do clube carioca.

Nesta segunda-feira, a delegação rubro-negra embarcou rumo à Argentina para a semifinal da Libertadores. No aeroporto do Rio de Janeiro, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, falou sobre a saída do atacante .


"O Flamengo vem fazendo movimentos desde a saída do Isla, saiu Arão, Gustavo (Henrique). Nada a ver se jogadores seriam importantes ou não. Situação até óbvias para ter oxigenação no elenco", comentou.

O jogo de ida da semifinal da Libertadores é nesta quarta-feira (31), às 21h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ .


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários