David Luiz manda recado à torcida do Flamengo após suspeita de hepatite viral


Imagem: Divulgação



Coluna do Fla: Na noite da última quarta-feira (24), com direito a ‘invasão’ rubro-negra no Morumbi, o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, e abriu vantagem na semifinal da Copa do Brasil. Apesar da vitória, uma notícia segue preocupando os rubro-negros: a possibilidade de David Luiz estar com hepatite viral. Nesta quinta (25), o zagueiro mandou um recado especial para agradecer o carinho dos torcedores.



David Luiz usou o perfil no Instagram para mandar um recado especial para tranquilizar os torcedores do Flamengo: “Seguimos na batalha! Obrigado, Nação, pelo apoio e pelas mensagens comigo. Estou bem, Deus é bom o tempo todo”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Vale lembrar que, ainda antes do embate contra o São Paulo, David Luiz apresentou sintomas de hepatite viral. Após os indícios se intensificarem, o defensor deixou o confronto no intervalo para a entrada de Fabrício Bruno. O zagueiro passou por exames e, agora, aguarda o resultado para saber quais serão os próximos passos no tratamento.


Sem David Luiz, o Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo, neste domingo (28). O clássico carioca acontecerá no Estádio Nilton Santos, a partir das 18h (horário de Brasília), válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, através do pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários