Craque do jogo e artilheiro da Libertadores, Pedro comenta momento especial




GE: Autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Corinthians por 1 a 0 , Pedro foi eleito melhor em campo e comemorou a classificação na Libertadores. Com oito gols, o atacante rubro-negro é o artilheiro da competição. O segundo jogo das quartas de final foi realizado na noite desta terça-feira, no Maracanã.



- Queremos chegar até a final. A qualidade que esse elenco tem não pode pensar outra coisa. Sempre com humildade e pé no chão, trabalhando para evoluir. Hoje foi mais um grande jogo, complicado, contra uma grande equipe, e a gente conseguiu sair vencedor mais uma vez.

- A vitória é mais importante que tudo, mas o gol a gente procura fazer a cada jogo. Feliz com esse momento e essa sequência como artilheiro. É uma marca de todos. O principal é o coletivo.



De 2019 para cá, quando o Flamengo conquistou o bicampeonato da Libertadores, o clube chegou a mais duas semifinais (2021, e agora, em 2022). O camisa 21 do comentou a boa fase da equipe:

- É uma marca muito boa a terceira semifinal desde 2019. Mostra que o time está sempre querendo mais, que não relaxa, que não tira o pé para nada. Conseguimos essa marca e esperamos fazer uma boa semi para fazer a terceira final.



Agenda do Flamengo

Campeonato Brasileiro
O Flamengo volta a campo no domingo (14), às 16h, contra o Athletico-PR. A partida, válida pela 22ª rodada do Brasileirão, será realizada no Maracanã. A equipe carioca ocupa a quinta colocação da competição, com 36 pontos em 21 jogos disputados.

Copa do Brasil
A decisão das quartas de final contra o Athletico-PR está marcada para a próxima quarta-feira, dia 17, às 21h30, na Arena da Baixada. O jogo de ida, no Maracanã, terminou sem gols.

Libertadores
Na semifinal, o Flamengo enfrentará o vencedor de Talleres x Vélez Sársfield.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários