Atlético-MG estuda contratação de titular do Flamengo




O futuro de um dos principais titulares do técnico Dorival Júnior deve trocar o Flamengo pelo Atlético-MG. De acordo com o repórter Julio Miguel Neto, o destino de Rodinei deve ser o rival mineiro que tem como diretor executivo, Rodrigo Caetano. O atleta que tem seu vínculo se encerrando está de saída do Rubro-Negro, no final da temporada 2022.



Rodinei tem sido titular em detrimento do jovem Matheusinho, no Flamengo. Porém, o atleta de 30 anos deve ser contratado pelo Atlético-MG e seguir o seu destino. No Rubro-Negro que classificou para as semifinais da Libertadores, a titularidade pode ser perdida. Varela, reforço contratado na última janela deve assumir a posição.


Rodinei, do Flamengo, interessa a outros times do Brasileirão
Um dos interessados, além do Atlético-MG, é o Internacional. O clube gaúcho vê com bons olhos o jogador que já foi seu a partir da próxima temporada. A informação foi divulgada no início da semana pelo repórter Vagner Martins, no seu canal do Youtube. Nos bastidores do Beira-Rio, Rodinei é bastante elogiado e o Colorado pode entrar na disputa com o Galo.



A tendência é que antes mesmo do fim do ano, Rodinei assine um pré-contrato com outra equipe do futebol brasileiro. O jogador do Flamengo já ouviu da diretoria carioca que a sua renovação não irá acontecer. Por isso, o atleta e seu staff já procuram uma nova oportunidade de negócio.

Torcida carioca já quer a saída do lateral
Logo depois da classificação na Libertadores, o torcedor do Flamengo, que tem desconfiança do futebol de Rodinei, já pediu a saída do atleta. Nas redes sociais, a torcida pedia a Dorival Júnior que utilizasse o jogador Varela, uruguaio contratado, como titular a partir de agora.

Na próxima rodada do Brasileirão Série A, o Flamengo encara o Athletico-PR e Varela, já no BID, pode ter a sua chance. O Atlético-MG pensa em 2023, devido ao ano que acontece como esperado, até aqui.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários