Advogado revela que cria do Flamengo tem apelido de "novo Paquetá" na Europa


Imagem: Divulgação



Coluna do Fla: Inúmeros jogadores vêm sendo revelados no Flamengo e, por isso, os clubes europeus têm monitorado as categorias de base do Rubro-Negro. Victor Hugo, de somente 18 anos, já está com os holofotes voltados para si e, inclusive, é chamado de “novo Lucas Paquetá” no mercado internacional, como revelou Marcos Motta, um dos principais advogados desportivos do mundo.



Victor Hugo é o ‘dono do meio campo‘ do Flamengo no time alternativo, utilizado por Dorival Júnior no Campeonato Brasileiro. As atuações da joia rubro-negra vêm chamando a atenção. Não à toa, advogado de Neymar, Marcos Motta revelou: “Aqui na Europa, Victor Hugo já é chamado de o “novo Paquetᔓ, escreveu por meio do perfil pessoal na rede social do Twitter.


O advogado revelou o apelido da joia do Flamengo em resposta a um torcedor rubro-negro, que projetou: “A próxima (venda multimilionária) será Victor Hugo, do Flamengo, Doutor“. Com somente 18 anos, o atleta do Mengão já soma 21 partidas disputadas pelo profissional, com três gols marcados e três assistências.


Diversos clubes europeus, inclusive, têm sondado o meio campista, demonstrando interesse em contratá-lo. O Flamengo, no entanto, quer ter calma com o jogador, pois deseja tê-lo por mais tempo no clube. Entretanto, dependendo da proposta, os dirigentes aceitam vendê-lo, mas tem que ser algo extremamente vantajoso aos cofres do Fla.

Victor Hugo, por sua vez, está focado na partida de ida das semifinais da Libertadores da América. O jogador foi relacionado para o confronto com o Vélez Sarsfield (ARG), nesta quarta-feira (31). O embate será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani. O duelo de volta ocorre no dia 07 de setembro, no Maracanã.


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários