segunda-feira, 18 de julho de 2022

Vidal revela como surgiu paixão pelo Flamengo e dá resposta fortíssima a Cicinho




ESPN: Nesta segunda-feira (18), o Flamengo apresentou o meio-campista Arturo Vidal oficialmente como reforço.



O chileno ganhou a camisa 32 das mãos dos cartolas rubro-negros e explicou em sua primeira entrevista coletiva como surgiu a paixão pelo clube carioca.

"O primeiro que me contou (sobre o Flamengo) foi o Renato Augusto, no Bayer Leverkusen, em 2008, 2009, por aí. Ele começou a me explicar um pouco como a torcida era fanática", contou.



"Depois, no Bayern de Munique, joguei três anos com o Rafinha. Aí foi uma loucura! Por tudo que ele me falava, a única coisa que eu pensava era quando chegaria o dia de vestir a camisa do Flamengo", salientou.

O atleta de 35 anos também foi questionado sobre as falas do ex-lateral-direito Cicinho, que previu que ele não irá dar certo na Gávea.

De acordo com o ex-seleção brasileira, Vidal vai "curtir uma prainha" no Rio de Janeiro e "não vai vingar".



O chileno, por sua vez, garantiu que não veio ao futebol brasileiro para "passar férias" e deu resposta fortíssima ao ídolo do São Paulo.

"É difícil responder todo mundo, responder o que dizer... Cada jogador terá sua opinião. Se na vida dele ele não pôde ganhar coisas e não pôde aproveitar o futebol como eu, que sempre lutei por coisas, então não é meu problema", disparou.

"Eu vim para o Flamengo para ganhar títulos. Senão, estaria no Chile aproveitando minhas férias", completou.



Sobre a posição em que prefere atuar no meio-campo, Vidal foi simples;

"Nas três posições de meio em me sinto cômodo. Sempre joguei mais pela direita, como na Itália e na Alemanha. Faço box-to-box, vou e volto, mas não tenho problemas com posição. Se estiver jogando, não tem problema (risos)", brincou.

O jogador da seleção chilena, todavia, admitiu que ainda precisa aprimorar a parte física antes de pensar em sua estreia.

"Fisicamente estou bem. Sei que ainda falta um pouco para alcançar o ritmo dos meus companheiros, que estão jogando desde o começo do ano. Vamos passo a passo. Quanto eu estiver bem, creio que o treinador me dará oportunidade", finalizou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário