Pedro detona atitude de Paulo Sousa e revela que pensou em deixar o Flamengo




Torcedores.com: Pedro está vivendo um dos seus melhores momentos com a camisa do Flamengo, dividindo o protagonismo do ataque com Gabigol e, em uma entrevista ao portal GE, o jogador falou sobre alguns assuntos, entre eles, Paulo Sousa, antigo técnico da equipe.



O jogador falou sobre a fase com que Paulo Sousa esteve no comando do Flamengo, que acabou sendo um dos piores dele na carreira e o centroavante explica seus motivos. Entre os pontos que mais pesaram foi a falta de oportunidades e a não entrada em campo diante do Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil.

“Aquele momento foi o mais complicado mentalmente neste período no Flamengo. Foi um momento onde eu não estava tendo tantas oportunidades, a não entrada na final contra o Atlético-MG me deixou frustrado e eu ia para os jogos e treinamentos já pensando que não ia dar certo. Ali eu perdi uma coisa que eu tenho muito forte que é meu emocional, minha parte mental”, revelou Pedro.



Pedro pensou em deixar o Flamengo
Entre os pontos exaltados por Pedro com a questão de Paulo Sousa, está o momento em que pensou em deixar o Flamengo para jogar em outro clube. O jogador revela que estava abalado e pensava na possibilidade de abandonar o clube carioca para tentar jogar por outro clube.

“Naquele momento, eu estava um pouco abalado e, sim, eu pensava na janela para ver o que seria melhor para minha carreira. Mas o momento agora é de focar e pensar no Flamengo. Estou tendo as oportunidades, jogando jogos importantes. Vou querer sempre jogar e ter sequência”, revelou.

Na atual temporada, Pedro conta com 37 jogos disputados com a camisa do Flamengo, tendo marcado 13 gols e distribuído 3 assistências no mesmo período.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários