Com Dorival, Everton Ribeiro consolida evolução no Flamengo e vive melhor fase no ano




GE: Se nas arquibancadas do Maracanã a torcida criou um ambiente que dificultou a vida do Atlético-MG, dentro de campo quem infernizou a vida dos marcadores foi Everton Ribeiro, que consolidou uma melhor fase no ano com uma atuação que lhe rendeu muitos elogios.



Com fintas desconcertantes, bons passes e muita disposição para correr por quase todo o gramado, o camisa 7 deu uma grande contribuição para quebrar as linhas do Galo e encontrar os espaços na defesa.

- A evolução do nosso grupo é a principal justificativa para essa fase - disse o meia ao ge .

Desde a chegada de Dorival Júnior ele consolidou sua evolução, beneficiado pelo posicionamento em campo que facilita suas características.



Os lances de Everton Ribeiro rodaram as redes sociais dos rubro-negros, e não só os dribles, passes e finalizações. A torcida também curtiu uma disputa ombro a ombro em que o meia jogou o atleticano Allan pela linha de fundo.

ge: Acredita que alcançou seu melhor momento na temporada, e em uma hora boa, de decisões? Seu posicionamento atual é a principal explicação para a evolução de desempenho?



Everton Ribeiro : A gente sempre trabalha para corresponder em todos os jogos. Em um clube da grandeza do Flamengo essa proporção é ainda maior. Fico feliz por alcançar um bom rendimento, assim como toda a equipe. Acredito que a evolução do nosso grupo é a principal justificativa para essa fase.


O mapa das ações de Everton Ribeiro contra o Atlético-MG — Foto: Footstats

A vitória e classificação sobre o Atlético parecem ter retomado a completa sintonia com a torcida. Qual poder acredita que a classificação em cima do Atlético pode ter para o Flamengo neste restante de temporada?



Essa classificação na Copa do Brasil foi um dos pontos altos na temporada, sem dúvida alguma. A mobilização que a torcida teve, a festa que ela fez e a postura do nosso grupo dentro do campo foram essenciais. Sem dúvida isso ficará guardado e servirá como exemplo para os próximos jogos.

Muito se fala sobre o grupo da Copa do Mundo já estar praticamente definido. Acredita que seu bom momento e do Flamengo , que viverá ainda decisões pela frente, podem ser importantes para o técnico Tite lembrar de você?

A comissão técnica da seleção está atenta e acompanhando todos os jogadores. Acredito que todo atleta que vem correspondendo no seu clube tem chance de estar no grupo principal. Assim como todos, estou trabalhando e dando o meu melhor.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários