Marcos Braz abre o jogo sobre possibilidade de Alexis Sánchez no Flamengo e se manifesta sobre Montiel




Torcedores.com: O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se manifestou pela primeira vez sobre a chance do clube contratar Alexis Sánchez, da Inter de Milão. Em entrevista coletiva realizada no CT Ninho do Urubu nesta quinta-feira (7), o dirigente não negou essa possibilidade. Contudo, destacou várias situações que precisam ser analisadas.



Braz não quis se aprofundar sobre uma possível negociação pelo atacante chileno de 33 anos, entretanto, fez uma promessa aos torcedores. O vice-presidente do Flamengo afirmou que o clube irá fazer uma grande janela e prometeu uma “grata surpresa”. Vale destacar que Sánchez tem contrato até junho de 2023 na Itália.

— Tem uma parte financeira, várias situações que têm que ser analisadas para isso [negociação por Sánchez]. O que posso falar para a torcida é que o Flamengo vai fazer uma grande janela com tudo que está aparecendo. Ainda nem começou, mas teremos uma grata surpresa para que no dia 20, contra o Juventude, todos os reforços estejam disponíveis para o Flamengo. Não vou falar que tem possibilidade. Amanhã existe alguma oportunidade de mercado, então não vou falar nem que tem nem não tem. Não vou falar da chegada de só um jogador. Até porque se eu quisesse e confirmasse isso, atrapalharia na negociação — disse Braz.



Por outro lado, questionado sobre uma eventual negociação pelo lateral-direito argentino Gonzalo Montiel, ex-River Plate, Braz foi direito

— Não procede, não tem nada… – resumiu, todavia, o vice-presidente, descartando o jogador de 25 anos que pertence ao Sevilla. Montiel ganhou destaque no River Plate de Marcello Gallardo, e se transferiu para Espanha por 11 milhões de euros. O vínculo do argentino tem validade até junho de 2026.

Propostas recusadas pelo Flamengo:

Por fim, Marcos Braz também falou sobre o alto valor gasto do Flamengo com rescisões de treinadores pós-Jorge Jesus. O dirigente demonstrou incômodo com o assunto e citou os acertos da diretoria. Nesse ínterim, o vice rubro-negro mencionou ofertas milionárias por Pedro e Gabigol.

— Temos que avaliar o retorno financeiro que o clube teve nos últimos anos. Todos os jogadores contratados  acima de 7 a 8 milhões de euros, tivemos propostas consideráveis. Eram ofertas em que o clube ganharia bastante dinheiro. Desse modo, não teria apenas o ganho esportivo mas financeiro também. O Gabriel foi comprado cerca de  16 milhões de euros. O Flamengo não quis nem sentar na mesa para conversar com uma oferta por 30 milhões de euros. O Pedro a gente comprou por 12 milhões de euros e um time do Brasil queria dar 20 milhões e mais dois jogadores. Enfim, só aí seriam uns 250 milhões de reais  — disse Braz.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários