Goleada do Fla, garante clube momentaneamente no G4 do Brasileirão




Coluna do Fla: Neste sábado (30), o Flamengo não tomou conhecimento do Atlético-GO e aplicou uma goleada de 4 a 1. A partida contou com show de Arturo Vidal e Victor Hugo, ambos com um gol e uma assistência cada. Com o resultado, o Rubro-Negro assume a quarta colocação, dentro do G4, zona que classifica diretamente para Libertadores. Esta foi a quarta vitória consecutiva sob o comando de Dorival Júnior na competição.



CONFIRA A TABELA COMPLETA:


A 20ª rodada marcou o início do segundo turno do Campeonato Brasileiro, com os primeiros jogos realizados neste sábado (30). O líder Palmeiras entrou em campo logo cedo, às 16h30 (horário de Brasília), e venceu o Ceará por 2 a 1, se mantendo isolado na 1ª posição. No mesmo horário, o Goiás derrotou o Coritiba por 1 a 0. Pouco depois, foi a vez do Corinthians sair vitorioso contra o Botafogo, também pelo placar magro de 1 a 0, e se consolidar na 2ª colocação.

Neste domingo (31), acontecem mais cinco jogos pela 20ª rodada do Brasileirão. Internacional x Atlético-MG, Athletico-PR x São Paulo, América-MG x Avaí, Cuiabá x Fortaleza e Red Bull Bragantino x Juventude. As duas primeiras partidas, inclusive, podem afetar diretamente o Flamengo. Em caso de vitória de paranaenses e mineiros, o Fla pode retornar à sexta colocação na tabela de classificação.



Por fim, Santos e Fluminense completam a 20ª rodada jogando na Vila Belmiro, na próxima segunda-feira (01). Com a vitória deste sábado (30), o Flamengo diminuiu a diferença para o rival carioca, que agora é de um ponto. Agora, o Mais Querido seca o time das Laranjeiras para manter a distância menor entre as equipes e buscar as primeiras colocações do campeonato.

O Flamengo volta a campo pelo Brasileirão somente no próximo sábado (06), contra o São Paulo, no Morumbi. No entanto, antes disso, o Mais Querido encara o Corinthians pelas quartas de final da Libertadores, na terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília). O duelo também será na capital paulista, na Neo Química Arena.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários