Flamengo toma decisão definitiva sobre busca por lateral-direito




Torcedores.com: Depois de contratar Everton Cebolinha e Vidal, a ideia do Rubro-Negro é fechar com pelo menos mais três reforços. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o Flamengo tomou uma decisão definitiva sobre a busca por um lateral-direito, carência mais sentida atualmente no elenco.



Segundo o comunicador, o clube carioca procurou empresários na Europa que estão liberados para procurar um bom nome. A ideia é contratar um reforço que seja uma solução para o elenco do técnico Dorival Júnior. No canal Pilhados, o repórter ainda criticou o centro de análise do Flamengo, depois da decisão.


Flamengo busca lateral-direito na Europa
Com a falha recente de Rodinei e o seu contrato preste a acabar, o Flamengo busca um lateral-direito. Nem mesmo o retorno de Matheusinho deve amenizar a procura. A ideia é encontrar um bom nome nos clubes europeus, mas a dificuldade é grande.



Nomes como o de Montiel, do Sevilla e William, ex-Wolfsburg, foram cotados. O argentino não chegou por problemas na negociação. Os espanhóis queriam a venda e o Flamengo apenas o empréstimo. William, ex-Internacional e campeão olímpica, foi apenas analisado, mas descartado. O clube tem agora mais 40 dias para encontrar um nome.

Agenda Rubro-Negra
O Flamengo encara o Atlético-MG, nesta quarta-feira (13). O jogo vale a vaga nas quartas da Copa do Brasil. Ainda sem um novo lateral-direito, o Flamengo deve contar com Rodinei outra vez no time. Matheusinho voltou a treinar, mas não deve passar de uma opção.

Rodrigo Caio, com um problema no menisco será mais uma vez desfalque. A tendência que David Luiz e Fabrício Bruno façam a dupla de zaga do Flamengo na partida. A equipe carioca está em desvantagem no confronto após perder por 2 x 1, no Mineirão.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários