Flamengo tem plano para “repatriar” Andreas Pereira; entenda




Torcedores.com: Andreas Pereira recentemente deixou o Flamengo com a promessa de que iria retornar ao clube e, agora, esse desejo do jogador parece mais presente no Mengão.



O motivo é que o Flamengo, de acordo com o jornalista Pablo Raphael, do portal “Urubu Interativo”, planeja assinar um pré-contrato com Andreas Pereira em janeiro. O jogador deve ser emprestado ao Fulham, mas por ter contrato com o United até metade do ano que vem, um pré-contrato pode ser assinado no começo do ano.

Outra possibilidade é a rescisão de contrato de Andreas Pereira com o Manchester United e, desta forma, ficaria livre para retornar ao clube carioca. Vale lembrar que o Flamengo quer, ao final da temporada, se desfazer de alguns atletas como Diego Ribas, Diego Alves, Willian Arão e Filipe Luís.



A ideia do clube carioca é rejuvenescer o elenco de jogadores e, com isso, trazer peças de reposição para a posição do jogador.

Andreas Pereira tomou atitude para seguir no Flamengo

Andreas Pereira, de acordo com o portal Coluna do Fla, teria feito um grande esforço para seguir no Flamengo, diminuindo o seu salário de maneira considerável. No entanto, o United se mostrou irredutível e pediu o retorno do atleta para a Inglaterra.

“Eu não sou dono do meu nariz. O Manchester que decide essas coisas também. Eu gostaria de permanecer, mas não está nas minhas mãos 100%. Vou ver o que é melhor para mim e para o clube. Sobre o meu futuro, a relação minha com o Flamengo sempre foi muito boa. O grupo sempre me tratou super bem. Esse ano foi incrível apesar de não ganhar títulos. Se realmente não der certo. Eu amo o clube, eu amo o Flamengo, eu sou Flamengo. Com certeza não é uma despedida”, disse Andreas Pereira em coletiva de imprensa.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários