Flamengo recusa proposta do Fenerbahçe por Willian Arão




Coluna do Fla: Nesta segunda-feira (04), o Flamengo recebeu uma proposta do Fenerbahçe (TUR) por Willian Arão. O clube vê o volante como ‘negociável’ e está disposto a aceitar uma oferta pelo jogador que agrade a diretoria rubro-negra. No entanto, a primeira investida foi recusada pelo Mais Querido.



Na oferta realizada pelo Fenerbahçe, o Flamengo precisaria ceder Arão de imediato, algo que não agradou o Mais Querido. Além disso, a forma de pagamento proposta pelos turcos também não atraíram os dirigentes rubro-negros, que optaram por recusar a investida. As informações são do jornalista Pedro Henrique Torre.

Outro fator determinante para a recusa do Flamengo são os jogos de mata-mata que o clube terá pela frente, pela Libertadores e Copa do Brasil. O Rubro-Negro considera importante ter o volante nas partidas decisivas, e só pretende negociá-lo após o duelo de volta contra o Atlético-MG, mas por uma oferta mais atrativa financeiramente.



No Flamengo desde 2016, Arão não é mais visto como fundamental na equipe rubro-negra. Apesar de ter poucos volantes na equipe, o Mais Querido enxerga que este é o momento ideal para a saída do atual camisa 5 da Gávea, principalmente após a contratação do chileno Arturo Vidal, ex-Inter de Milão (ITA).

Apesar de estar na lista dos negociáveis, o Flamengo ainda conta com Willian Arão para a partida de volta da Libertadores, contra o Tolima (COL), nesta quarta-feira (06). Com a vantagem de 1 a 0 conquistada na Colômbia, um empate já basta para o Rubro-Negro garantir a classificação no Maracanã. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília) e será exibido pela ESPN. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários