Flamengo inscreve Vidal, Cebolinha e Pulgar para as quartas da Libertadores




Uol: O Flamengo divulgou, hoje (31), a lista de jogadores inscritos para as quartas de final da Libertadores com as três substituições possíveis. Reforços nesta janela de transferência, Everton Cebolinha, Vidal e Erick Pulgar estão presentes e regularizados para enfrentar o Corinthians .



O primeiro duelo com o Timão acontece nesta terça-feira, na Neo Química Arena. O jogo de volta será no dia 9, no Maracanã.

Everton Cebolinha entrou na vaga de Andreas Pereira, que se despediu do clube da Gávea ao término do contrato e está no Fulham, da Inglaterra.



Vidal ficou com o espaço que era de Arão, recentemente negociado junto ao Fenerbahçe, da Turquia, equipe comandada por Jorge Jesus. Pulgar substitui Gustavo Henrique, que também foi para o clube turco.

Outra novidade é o lateral-direito uruguaio Guillermo Varela que foi anunciado na noite de ontem (30) , após o triunfo do Fla sobre o Atlético-GO , pelo Campeonato Brasileiro , mas novas alterações na lista só podem acontecer caso o Rubro-Negro avance para a semifinal.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários