De olho no Flamengo, Arturo Vidal manda recado: “Preparando-me para o que está por vir”




Coluna do Fla: Ainda de férias, após temporada na Internazionale (ITA), Arturo Vidal não quer perder tempo para seu início no Flamengo. Na noite desta sexta-feira (08), o craque postou em suas redes sociais uma série de exercícios físicos ao lado de seu primo, Yito Alvidal, acompanhado do profissional de Educação Física Rafael Cardozo.




Na publicação, o novo camisa 22 rubro-negro correu na esteira, fez trabalhos específicos de explosão muscular, alongamentos e abdominais. Na legenda do post, um recado para a Nação Rubro-Negra, que aguarda ansiosamente por sua estreia: “Preparando-me com tudo para o que está por vir”.

Antes de ficar de vez no Brasil, o bicampeão da Copa América irá para a Itália resolver os últimos detalhes do rompimento de contrato com a Internazionale. Além disso, o jogador passará uns dias no Chile, para curtir amigos e família no fim de suas férias.



A provável estreia de Vidal será no dia 20 de junho, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, contra o Juventude. Este será o primeiro jogo após a abertura da janela de transferências. Além do chileno, quem também deve fazer sua primeira partida é o atacante Everton Cebolinha, apresentado oficialmente na quinta-feira (07).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários