sexta-feira, 8 de julho de 2022

De olho na Champions, Fenerbahçe dá ultimato ao Flamengo por resposta sobre Arão




O Dia: O Flamengo recebeu terá que definir ainda nesta sexta-feira se venderá ou não Willian Arão ao Fenerbahçe. O time de Jorge Jesus deu um ultimato ao Rubro-Negro, já que quer contar com o volante já na fase classificatória da Champions League, contra o Dínamo de Kiev, e tem apenas até a próxima quinta-feira para inscreve-lo. A informação foi publicada primeiramente pelo site "GE".



O Fenerbahçe ofereceu 3 milhões de euros (R$ 16 mi) ao Flamengo pelo jogador e atenderam as condições que o time carioca queria. O Rubro-Negro solicitou que o volante atuasse na próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, mas os turcos negaram e querem que ele siga o quanto antes para Istambul.

Entre Willian Arão e o Fenerbahçe, tudo certo. Clube e jogador chegaram a um acordo para um contrato de três anos e agora a decisão está nas mãos do Flamengo.

Arão chegou ao Flamengo em 2016 e participou das grandes conquistas do clube nos últimos anos. Foram 377 jogos, 35 gols e 10 títulos com a camisa rubro-negra.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário