Copa do Brasil: CBF define datas, horário e grade de transmissão das quartas de final; confira




Torcedores.com: Fechando a noite da quarta-feira (20), a CBF definiu os itens pendentes em relação as quartas de final da Copa do Brasil em 2022. A entidade definiu as datas, horários e onde serão transmitidos os duelos. Confira abaixo:



Jogos de ida da Copa do Brasil
Abrindo os confrontos de ida acontecerão os duelos entre Atlético-GO x Corinthians e Flamengo x Athletico Paranaense no dia 27 de julho. Ambos terão transmissão na TV Aberta (Globo), TV fechada (SporTV) e Pay-per-view (Premiere), às 21h30.

Já na quinta-feira (28) terá o SporTV e Premiere transmitindo o confronto entre São Paulo x América-MG, às 20h. A partida entre Fortaleza x Fluminense, que será disputada às 20h30, será transmitida com exclusividade pelo Amazon Prime Video.



Confrontos de volta
A definição dos quatro semifinalistas acontecerá apenas na terceira semana de agosto. No dia 17 acontecerá o duelo entre Fluminense x Fortaleza, às 20h, novamente no Amazon Prime Video.

Corinthians x Atlético-GO e Athletico Paranaense x Flamengo se enfrentam no mesmo dia, mas às 21h30, repetindo a mesma grade dos jogos de ida (Globo, SporTV e Premiere).

Fechando as quartas de final, acontecerá o jogo entre América-MG x São Paulo, com transmissão pelo SporTV e Premiere, às 21h.

Mais informações da Copa do Brasil
Conforme calendário divulgado previamente pela CBF, as semifinais acontecem nos dias 24 de agosto e 14 de setembro. Lembrando que o sorteio das quartas também definiu o chaveamento da próxima fase. Dessa forma teremos em uma semifinal o vencedor de Atlético-GO x Corinthians contra quem passar do duelo entre Fortaleza x Fluminense.

Já a outra semifinal será entre o vencedor de Flamengo x Athletico Paranaense contra quem avançar nos duelos entre São Paulo x América-MG. Por fim, temos os dias 12 de outubro e 19 de outubro.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários