Braz revela interesse em dois nomes da Europa, relata por que Vidal ainda não foi anunciado e explica desistência por atacante




ESPN: Logo após a apresentação de Everton "Cebolinha" como reforço, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu coletiva de imprensa e falou sobre vários tópicos do clube no mercado da bola.



Ele explicou, por exemplo, a desistência em contratar o atacante Luís Henrique, do Olympique de Marselha, mesmo tendo conversas avançadas com o atleta.

Braz também explicou por que o meio-campista Arturo Vidal ainda não foi anunciado oficialmente como reforço do Rubro-Negro, ao mesmo tempo em que confirmou que a equipe da Gávea tem interesse em mais dois atletas que estão no futebol europeu.



São eles os volantes Walace, da Udinese, e Wendel, do Zenit.

Confira os principais tópicos:

Desistência por Luís Henrique

O Flamengo, no começo da semana, fez uma proposta de empréstio pelo jogador. Entramos em contato com o clube (Olympique de Marselha), e a resposta, o sentimento do clube, o posicionamento do clube, é que eles gostariam de vender o jogador. Foi isso que nos foi passado.

A gente tinha uma boa conversa com os empresários envolvidos nesse processo, até avançada. Até agradeço a relação e a maneira como isso foi tratado, inclusive com os familiares do jogador.



Mas o posicionamento do clube é que não gostaria de emprestar o atleta. Então, o Flamengo saiu da operação há dois, três dias.

A janela ainda não abriu. Então, a gente tem limites em relação a falar em determinados jogadores. Mas esses dois jogadores interessam, sim, ao Flamengo. De fato, interessam.

São negociações totalmente diferentes. são posicionamentos que o Flamengo entende que tem que ter diferenças entre um atleta e outro. Mas o Flamengo, para responder sua pergunta, tem interesse nos atletas.



Por que Vidal ainda não foi anunciado?

Em relação à parte contratual, ele ainda precisa ir à Itália para resolver alguns assuntos. Isso impede o anúncio até o momento.

Ele ainda tem situações para resolver na Itália, coisas pessoais, fiscais, etc. Não vou entrar em detalhes aqui.

Mas não teremos nenhum tipo de problema com ele. Está tudo muito bem encaminhado. Ele quer jogar aqui, e o Flamengo quer contratá-lo.



Estamos adiantando alguns processos, e tenho certeza absoluta que, quando ele chegar aqui, vai chegar resolvido e preparado para os jogos até o final da temporada.

Proposta oficial do Fenerbahçe por Arão

De fato existe a proposta do clube turco. Foi passada de maneira oficial.

Estamos analisando internamente, conversando com o empresário e atleta. Estamos analisando algumas possibilidades de mercado também. Em breve, a gente dará nossa resposta.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários