Braz confirma mais um reforço no Flamengo além de Pulgar e desdenha de oferta por Vitinho: 'Não serve'




Espn: Depois de acertar a contratação do volante Erick Pulgar, de 28 anos, da Fiorentina, nesta quarta-feira (27), o Flamengo tem mais um reforço confirmado para a sequência da temporada. No Maracanã, antes da partida contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, revelou que o lateral-direito Guillermo Varela já chegou ao Brasil.



"Acho que esta chegando agora", disse Braz, à repórter Raisa Simplicio, do portal Goal, sobre a chegada do defensor uruguaio, de 29 anos.

Varela pertence ao Dínamo de Moscou, da Rússia, e será emprestado ao Rubro-Negro até junho de 2023. Revelado pelo Peñarol, ele estava na Europa desde a temporada 2013/14, quando foi para o Manchester United.



O uruguaio ainda o passou por Eintracht Frankfurt e FC Kobenhavn, da Dinamarca, antes de se transferir para o futebol russo em 2020. Na atual temporada europeia, ele disputou uma única partida, sem gols ou assistências.

Braz ainda comentou sobre uma oferta recebida pelo atacante Vitinho, que está em fim de contrato com o Flamengo (o vínculo termina em dezembro). Sem revelar o clube, o dirigente desdenhou da proposta.



"(A proposta) não serve para o Flamengo. A gente acredita que o jogador tenha mercado ainda para mais", disse o VP, à jornalista Isabelle Costa.

Nesta quarta, Flamengo e Athletico-PR empataram por 0 a 0, pelo jogo de ida as quartas da Copa do Brasil. A volta está marcada para o dia 17 de agosto, na Arena da Baixada, a partir das 21h30.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários