Árbitro ouve VAR, mas ignora pênalti em cima de Léo Pereira, do Flamengo




Coluna do Fla: Nesta quarta-feira (27), Flamengo e Athletico-PR empataram em 0 a 0 no Maracanã, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Um dos motivos para o placar passar em branco foi a não marcação de um pênalti a favor do Rubro-Negro, no segundo tempo do jogo. O VAR, inclusive, analisou o lance e contatou o árbitro Luiz Flavio de Oliveira, que apenas mandou a partida prosseguir.



Como mencionado, o Flamengo teve uma boa oportunidade para balançar as redes nesta quarta-feira (27), diante do Athletico-PR. O zagueiro Léo Pereira, que estava na grande área para aproveitar a cobrança de escanteio, teve a camisa agarrada e, logo em seguida, foi empurrado pelo defensor Thiago Heleno. O VAR, como de costume, analisou o lance e contatou o árbitro do confronto, que relevou o ocorrido.


Com o empate por 0 a 0 diante do Athletico-PR, o Flamengo terá que vencer o confronto de volta para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Caso a partida termine empatada, a eliminatória será decidida através das cobranças de pênaltis. A segunda partida da competição nacional está marcada para ser realizada na Arena da Baixada, em Curitiba, no dia 17 de agosto.



Antes disso, o Flamengo entra em campo pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (30), o Rubro-Negro irá enfrentar o Atlético-GO, no Maracanã, pela competição nacional. O duelo será realizado a partir das 20h30 (horário de Brasília), e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários