segunda-feira, 20 de junho de 2022

Zinho diz o quê mais o preocupou em derrota do Flamengo para o Atlético: "Ninguém chamou a responsabilidade, de uma dura"




Torcedores.com: Após a vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, Zinho esperava uma postura mais imponente da equipe no duelo com o Atlético-MG. Porém, ele acabou se decepcionando com a postura do Rubro-Negro no Mineirão, já que o Galo foi pouco incomodado na vitória por 2 a 0. Sendo assim, o comentarista acredita que a dependência de Arrascaeta pode ser um problema na sequência da temporada, tendo em vista a marcação forte sobre o uruguaio.



No Mineirão, Arrascaeta foi anulado pelo sistema defensivo montado por Turco Mohamed. Enquanto isso, Everton Ribeiro, Gabigol e Vitinho não conseguiram sucesso em suas investidas, algo que resultou na atuação abaixo do esperado do Flamengo em campo.

“É um momento muito difícil do time! Do jeito que perdeu, eu fiquei muito preocupado. O Atlético-MG atropelou em todos os fundamentos do jogo. Os jogadores do Flamengo não tiveram poder de reação. O que me preocupa é que ninguém chamou a responsabilidade, de uma dura… faltou isso. O conjunto não funcionou, a aproximação também… o forte do Flamengo é agredir o adversário. No jogo grande, que o treinador do Atlético-MG“, disse no programa ESPN FC.



“Não pode depender só do Arrascaeta! Tem time que já vê que o time rendeu melhor com o Arrascaeta e estão marcando ele. Os outros precisam chamar a responsabilidade”, acrescentou.

PAPEL DE DORIVAL JÚNIOR NO FLAMENGO

Como o Flamengo terá mais um embate diante do Atlético-MG, desta vez pela Copa do Brasil, Zinho destacou que Dorival Júnior precisa sacudir o psicológico do time. Caso contrário, a tendência é que o Galo encaminhe sua classificação para a próxima fase do torneio logo no jogo de ida.

“Perder é do jogo, faz parte. Agora, como foi a derrota sem a atitude dos atletas, isso o Dorival Junior vai precisar mexer com o emocional. Um jogo de decisão não tem para onde correr, com essa atitude o Flamengo vai entregar! Elenco o Flamengo tem para ganhar do Atlético-MG”, alertou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário