Atacante equatoriano é oferecido ao Flamengo para o lugar de Bruno Henrique




Torcedores.com: O Flamengo está no mercado, mesmo após anunciar Everton Cebolinha, em busca de reforços para a temporada de 2022. Com a perda de Bruno Henrique por, pelo menos, 10 meses, o clube está de olho em atacantes no mercado.



Depois de anunciar Everton Cebolinha, a necessidade de um novo atacante pode ser real no Flamengo e, por isso, jogadores começam a ser oferecidos ao clube e, entre eles, está Washington Corozo, que veste a camisa do Pumas.

Corozo pertence ao Sporting Cristal, do Peru e está emprestado ao Pumas, do México, que não deve arcar com os custos para manter o jogador em definitivo. A informação do jornalista Júlio Miguel Neto é que o atacante equatoriano foi oferecido ao Flamengo.



“O equatoriano Washington Corozo, que pertence ao Sporting Cristal, e que atua pelo Pumas foi oferecido ao Flamengo após a lesão de Bruno Henrique. O jogador que chegou a ter conversas com o clube no início do ano está com seu contrato de empréstimo se encerrando com os mexicanos”, escreveu em seu Twitter.


No começo do ano, Flamengo e Palmeiras sondaram a situação do jogador, mas um acerto não foi selado. Agora, o Mengão monitora o atleta de pode fazer uma nova movimentação pelo atacante.



Outros mercados interessados em Washington Corozo

O jogador que defende o Pumas atualmente tem propostas de outros mercados como Estados Unidos e times de menor expressão da Europa, no entanto, atuar em um grande clube do Brasil seduz o atacante equatoriano.

O atacante de 23 anos conta com 44 jogos disputados e oito gols marcados pelo Pumas, do México, na atual temporada. A janela de transferências reabre no dia 18 de julho e o Flamengo estuda uma investida pelo jogador.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários