Zinho aponta possível mudança na escalação do Flamengo: “Dorival pode surpreender”




Torcedores.com: Mediante a atuação sem brilho do Flamengo diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão, Zinho acredita que Dorival Júnior deve mexer no time para o próximo embate. Como o embate será de mata-mata na Copa do Brasil, o técnico tem chances de escalar uma equipe mais fechada, podendo adotar o sistema com três zagueiros, vaga que seria preenchida por Léo Pereira ou Filipe Luís.



Além disso, Zinho apontou que Vitinho, que teve atuação apagada no Mineirão, precisa ser substituído por Lázaro. Como Bruno Henrique segue fora, o comentarista entende que o jovem merece ganhar uma oportunidade no setor ofensivo do Flamengo, mas o camisa 11 ainda pode ser mantido.

“A parte física vai ser importante e eu cogito mudanças de nomes! Dependendo do cara ser o craque do time… não está rendendo. Por que não tentar? Na zaga, tem que recuperar o Rodrigo Caio. O Pablo, mesmo não tendo feito um grande jogo, tem que ter para um duelo com o Hulk. De repente, o Dorival pode surpreender colocando o Léo Pereira ali pelo lado esquerdo e segurar o Pablo, colocar o Filipe Luís ou ir com três zagueiros, é um mata-mata”, disse no programa ESPN FC.

“O Vitinho não rendeu na parte ofensiva. Por que não tentar o Lázaro com velocidade pelo lado?”, completou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários