sexta-feira, 17 de junho de 2022

Willian Arão recebe sondagem de clubes da Bundesliga, e Flamengo não pretende dificultar saída




Coluna do Fla: Na mira do Fenerbahçe (TUR), o volante Willian Arão, do Flamengo, também desperta interesse de clubes da Bundesliga. As equipes do Campeonato Alemão tem monitorado a situação do jogador, e o Rubro-Negro não pretende dificultar uma eventual saída caso chegue uma proposta oficial.



Além do Fenerbahçe, clubes do futebol Alemão também estão sondando o volante a todo momento. Embora não tenha surgido nenhuma proposta oficial por Willian Arão, o Flamengo não pretende dificultar uma eventual saída do jogador de 30 anos. Caso chegue uma oferta, a expectativa é de que o camisa 5 seja negociado. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

De acordo com o jornal turco Takvim, Willian Arão também é um dos nomes sugeridos ao Fenerbahçe (TUR) pelo técnico Jorge Jesus para a temporada 2022/23. O volante é uma alternativa a Willian Carvalho, do Real Betis (ESP), primeira opção do treinador para a função.



Willian Arão está no Flamengo desde 2016, e vive altos e baixos vestindo o Manto Sagrado. Depois de conviver com muitas vaias, teve seus melhores momentos pelo Rubro-Negro entre 2019 e 2020, com as conquistas do Brasileiro, da Libertadores e da Recopa Sul-Americana. Neste ano, o camisa 5 voltou a ser criticado por parte dos torcedores.

Apesar disso, Willian Arão sempre foi muito elogiado pelos treinadores que passaram pelo clube desde a sua chegada ao Flamengo. O camisa 5 é considerado um dos pilares da equipe e faz parte, ao lado dos meias Diego Ribas e Everton Ribeiro, das lideranças do vestiário rubro-negro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário