Flamengo projeta anúncio de Everton Cebolinha para este sábado; veja os bastidores do acerto




ESPN: O jogador, que estava em Fortaleza, viaja a São Paulo já nesta sexta e realiza os primeiros exames médico assim que pousar na capital paulista.



O processo será supervisionado pelo Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Rubro-Negro, que se deslocará do Rio de Janeiro para acompanhar tudo em São Paulo.

Já no sábado, ele realizará exames complementares para, enfim, sacramentar o acerto oficialmente.



Na sequência, ao lado de Tannure, cartolas do Flamengo e seu empresário, Márcio Cruz, Cebolinha viajará para o Rio de Janeiro, onde posará para fotos e será anunciado como novo jogador para o ataque rubro-negro.

Para fechar o negócio, que era um sonho antigo do clube, o Flamengo topou pagar 13,5 milhões de euros (R$ 72,49 milhões) de forma parcelada.

A transferência pode crescer até 16 milhões de euros (em torno de R$ 85,5 milhões) em caso de cumprimento de metas variáveis previstas em contrato.



O contrato com o atleta com a equipe da Gávea será de cinco anos, até 2027.

Os bastidores do acerto

Segundo apurou a ESPN, para fechar a negociação, primeiro o Fla se acertou com o Benfica, diferentemente do que havia ocorrido em janeiro deste ano, quando o Rubro-Negro tentou pela primeira vez comprar Cebolinha.

Com o OK do time de Lisboa, em seguida a equipe carioca passou a se reunir com o empresário de Everton, Márcio Cruz.



Nos últimos dias, as conversas entre as partes caminharam muito bem, com o "sim" final sendo dado no início da tarde desta sexta-feira (16), em uma reunião em São Paulo.

Com tudo acordado, o atacante interrompeu suas férias em Fortaleza e se deslocou para São Paulo, onde realizará os exames médicos iniciais, acompanhado de Márcio Tannure.

Os exames complementares serão feitos no sábado. Em seguida, acontecerá a assinatura do contrato e a ida ao Rio de Janeiro.

No momento, a programação da equipe da Gávea aponta para uma visita do atleta ao Ninho do Urubu, onde serão feita as fotos oficiais e o anúncio do novo reforço.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários