Volante equatoriano é oferecido e Flamengo se posiciona sobre negócio




Torcedores.com: É de conhecimento geral que o Flamengo busca volantes no mercado da bola. Nesta janela o clube está próximo de perder Andreas Pereira, que deve retornar ao Manchester United e também Willian Arão, que está na mira do Fenerbahce, da Turquia.



De acordo com a jornalista Isabelle Costa a posição é a prioridade do Flamengo no mercado da bola, principalmente por conta das saídas do elenco. A lateral-direita também é uma carência do time no mercado.

“A prioridade do Flamengo nesta janela de transferências é a contratação de um primeiro volante, famoso cabeça de área. O clube mapeia nomes e tem como foco trazer este jogador. Lateral-direita também está em pauta pela saída do Isla, mas com uma boa oportunidade de mercado”, escreveu em seu Twitter.



Volante equatoriano oferecido ao Flamengo

De acordo com o portal GOAL, o volante equatoriano Fernando Gaibor, do Independiente Del Valle, foi oferecido ao Flamengo recentemente e o clube já teria descartado a negociação com o atleta.

Alguns motivos, de acordo com a publicação, fizeram o Flamengo negar o volante, entre eles estão: nomes mais pesados e mais jovens. Fernando Gaibor tem 30 anos de idade e atualmente defende o Independiente Del Valle.



O jogador foi revelado pelo Emelec e teve passagens por Independiente, da Argentina, Al-Wasl, dos Emirados Árabes, Guayaquil City, do Equador e, agora, está no Independiente Del Valle.

De acordo com o site Transfermarkt, especializado em mercado da bola, o jogador estaria avaliado hoje em 800 mil euros, valor extremamente baixo para um reforço comparado aos valores que o Flamengo vem projetando em compras no mercado, com Cebolinha tendo custado cerca de 13,5 milhões de euros e cerca de 16 milhões de euros na negociação total.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários