Um treino para ajustes: Dorival Jr. e o desafio de colocar o Flamengo no eixo antes de partida contra o Atlético-MG




Lance!: A manhã desta terça será decisiva para o Flamengo. Afinal, Dorival Júnior comandará a primeira e única atividade com o grupo completo visando o jogo contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil, nesta quarta. O curto tempo é motivo de preocupação para o técnico, que avaliou a situação após o revés para o mesmo rival, no domingo, no Mineirão.



O curto intervalo e a logística escolhida pelo clube - que retornou de BH após o jogo de domingo e volta à cidade após o treino desta terça - obrigará o técnico a fazer as orientações e mostrar as soluções por meio da conversas e vídeo, e não com treinos com o time em campo.

- É mostrar o que fizemos de errado e buscar as correções. No período de treino que teremos, que será apenas um, e depois mostrar a execução no campo. Não podemos só lamentar, temos que buscar soluções para dois dias depois ter uma partida muito diferente da que tivemos - afirmou Dorival, após o revés no Mineirão.



POSSÍVEIS RETORNOS NO FLAMENGO

Além de fazer as correções necessárias no setor defensivo e ofensivo, Dorival Júnior definirá na atividade desta manhã, às 10h, quais jogadores estarão à disposição para o confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Baixa do domingo, Thiago Maia é retorno certo.

Fabrício Bruno e Santos já treinam com o grupo, mas suas participações ainda não estão definidas. O zagueiro se recupera de uma lesão no pé esquerda, sofrida em março, que o fez ser operado em maio. Já o goleiro está fora por lesão muscular desde 4 de maio.

As baixas de peso e certas ficam por conta de Bruno Henrique e David Luiz, que se lesionaram no jogo contra o Cuiabá, no dia 15.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários