Santos vira sobre o Juventude e ‘salva’ Flamengo da zona de rebaixamento




Coluna do Fla: Em situação nada favorável no Campeonato Brasileiro, o Flamengo está na 16ª colocação na tabela e vive um drama próximo da zona de rebaixamento. A situação do Rubro-Negro, inclusive, poderia ter ficado pior nesta terça-feira (14), dependendo do resultado do duelo entre Santos e Juventude. O time do Sul, que também tenta se livrar do Z4, chegou a abrir o placar e empurrar o Mengo para o perigo, mas o Alvinegro virou a partida e salvou o Fla.



Em jogo disputado no Estádio Alfredo Jaconi, o Juventude fez valer o fator casa e abriu o placar. Com a vitória parcial, o clube do Sul do Brasil se livrava da zona de rebaixamento e, de quebra, colocava o Flamengo no Z4. No entanto, o Santos conseguiu virar o confronto no fim, e salvou a pele do Rubro-Negro, por um primeiro momento.

Com a vitória do Santos, o Flamengo permaneceu na 16ª posição, a última antes da zona de rebaixamento. Agora, para se distanciar do perigo, o Rubro-Negro se concentra em garantir uma vitória sobre o Cuiabá, nesta quarta-feira (15), em jogo da 12ª rodada.



A bola vai rolar para Flamengo e Cuiabá no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). A partida desta quarta será exibida pelo Premiere, no entanto, com de costume, o Coluna do Fla ficará responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários