quinta-feira, 23 de junho de 2022

Rodrigo Caio acredita em recuperação do Flamengo na temporada: ‘Vamos dar a volta por cima’




Torcedores.com: O Flamengo perdeu mais uma vez para o Atlético-MG, nesta quarta-feira (22), pela Copa do Brasil. O resultado de 2 a 1 dá esperanças para o jogo de volta, que será no Maracanã, em 13 de julho. O zagueiro Rodrigo Caio fez declarações após a partida e pontuou que acredita na recuperação da equipe dentro da temporada.



“Claro que é muito complicado. Como você disse, esse grupo não está acostumado a essa situação, mas isso faz parte do futebol. Aqui tem jogadores, tem homens, que trabalham, que se dedicam. E a gente vai dar a volta por cima”, começou dizendo o zagueiro do Flamengo.

“A única forma que a gente tem pra fazer isso é trabalhar. O pouco tempo que nós temos é trabalhar, ouvir o que o treinador tem a dizer para a gente corrigir os erros, lamber as feridas porque sábado já tem um jogo importante, e a gente precisa da vitória”, prosseguiu Rodrigo Caio, que projetou os próximos passos na temporada:



"Temos 90 minutos dentro da nossa casa, onde a nossa torcida sem dúvida nenhuma vai comparecer e vai nos ajudar a ir em busca da virada, que é o nosso objetivo, é o que a gente merece, pela qualidade desse grupo, pelo nosso trabalho. É o que a gente vai buscar. Sabemos que ainda tem algumas partidas, Libertadores e Brasileiro até enfrentarmos o Atlético novamente. Vamos nos preparar da melhor forma para que a gente possa encontrar um caminho para vencer e passar de fase”, concluiu o jogador do Flamengo; confira a entrevista:

O Galo saiu vencendo por 2 a 0, gols de Hulk e Ademir. O Flamengo foi atrás do resultado e conseguiu diminuir com Lázaro, resultado que dá confiança para a equipe comandada por Dorival Júnior.



Antes do jogo de volta da Copa do Brasil, o Flamengo tem compromissos importantes: América-MG, Santos e Corinthians pelo Brasileirão Série A, em busca da recuperação na competição, e duas vezes o Tolima pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Dorival Júnior enxerga evolução no Flamengo

“Eu acho que foi um grande jogo. Nós propusemos o jogo, colocamos o Atlético no campo deles. Tivemos intensidade, buscamos o gol a todo momento. O Hulk estava em uma noite muito boa e praticamente definiu a sorte da partida. Foram duas jogadas individuais. Eu fico satisfeito com a atuação do Flamengo, independente dos dois gols”, disse o treinador do Flamengo em entrevista coletiva.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário