Reunião no Flamengo nesta segunda pode definir futuro de Paulo Sousa




Coluna do Fla:Perder de 2 a 1 para o Fortaleza no último domingo (05), perante a quase 64 mil pessoas no Maracanã, colocou em xeque o respaldo da diretoria do Flamengo acerca de Paulo Sousa. Isso porque, o presidente Rodolfo Landim marcou reunião com alguns membros do Departamento de Futebol para esta segunda-feira (06). A pauta do encontro é avaliar o trabalho do treinador português à frente da equipe rubro-negra, segundo informação do jornal O Dia.




A sequência de quatro vitórias consecutivas não foi suficiente para Paulo Sousa ganhar mais confiança de alguns dirigentes do Rubro-Negro. Aliás, o arranque nos resultados soou como sobrevida nos bastidores do clube, já que as atuações, mesmo acompanhadas de triunfos, não agradavam correntes do Departamento de Futebol. E no jogo em que a execução ruim se aliou à derrota em casa — no 2 a 1 para o Fortaleza —, o receio pela sequência da temporada cresceu no interior do clube. Há correntes no Flamengo que perderam a confiança em uma evolução no trabalho do português.

Contra times da Série A do Brasileirão, o Flamengo de Paulo Sousa tem 40,5% de aproveitamento, com quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas nos 14 jogos. Certamente, esse panorama será levado em consideração na reunião desta segunda-feira (06). A classificação com 16 dos 18 pontos disputados na fase de grupos da Libertadores é outro ponto que faz parte da campanha do português. Dessa forma, ficará a cargo dos diretores pesarem os fatos negativos e positivos para, assim, definirem o futuro do europeu no Rubro-Negro.

Pressionado no cargo, Paulo Sousa e o elenco flamenguista se reapresentam nesta segunda (06) para o treinamento. Na terça-feira (07), viajam para o interior de São Paulo, onde encaram o próximo compromisso. Às 20h30 da quarta-feira (08), o Flamengo mede forças com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Na 11ª posição, com 12 dos 27 pontos disputados na competição, o Rubro-Negro está a seis atrás do líder Corinthians e precisa vencer para colar na briga pelas primeiras posições.
- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte:
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários