Renato Maurício Prado aprova nome para substituir Andreas Pereira no Flamengo: “Seria uma baita contratação”




Torcedores.com: Deixando uma ótima impressão em seu provável último jogo no Flamengo, Andreas Pereira, que chegou a ser detonado pela torcida, irá deixar saudades nos rubro-negros. Por conta disso, o clube terá a difícil missão de contratar um reforço com a mesma qualidade do camisa 18. Em live no YouTube, Renato Maurício Prado avaliou o nome de Gustavo Scarpa, que vem sendo peça-chave no Palmeiras.



Na visão do jornalista, o meia do Verdão se encaixaria no meio-campo do Flamengo. Porém, como seu contrato se encerra no final do ano, a equipe carioca teria que aguardar para realizar uma investida, já que o vínculo pode não ser renovado. Sobre Andreas Pereira, RMP pontuou que a decisão da diretoria em poupar 10 milhões de euros foi compreensível.

“O Scarpa tem contrato vai até o final do ano. Por algum motivo, ele não que ficar no Palmeiras, mas ele quer jogar no futebol da Europa. Não sei se alguém vai chamar. Mas seria uma baita contratação!”, disse.



“Tem muita gente que não engole a falha grotesca do Andreas na final da Libertadores e não quer mais ele de forma nenhuma. Eu entendo. Vamos ver quais vão ser os bondes que vão trazer, mas eu acho que 10 milhões de euros é muito dinheiro e o Flamengo pode trazer gente melhor“, acrescentou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários