Real Madrid surpreende e envia mensagem especial a Bruno Henrique após lesão de atacante do Flamengo




ESPN: O Flamengo divulgou na última segunda-feira (20) o boletim médico atualizado de Bruno Henrique, que sofreu grave lesão no joelho direito contra o Cuiabá, no Maracanã, em partida pelo Campeonato Brasileiro.



O atacante passou por exames médicos, que confirmaram uma lesão multiligamentar no joelho direito e a necessidade de realização de cirurgia. Isso deixará Bruno Henrique fora dos campos por até um ano.

Após a notícia, o atacante recebeu por e-mail uma mensagem do Real Madrid por meio de seu vice-presidente, o ex-atacante Emilio Butrgueño, desejando uma rápida recuperação.



“Querido Bruno Henrique: Perdão pelo incômodo, mas sentimos muito por sua lesão e queremos te enviar os nossos melhores desejos para uma recuperação rápida. Te envio uma carta em nome de todos nós. Um forte abraço”, escreveu.

“Lamentamos sua lesão em nome do nosso presidente, Florentino Pérez, e de todos que fazem parte do Real Madrid. Queremos te desejar uma recuperação rápida. O futebol tem episódios inesperados, mas estamos certos de que em breve estará de novo nos gramados ajudando ao Flamengo. Muita força, um forte abraço”, completou.



A cirurgia ainda não tem data para ser realizada, mas deve acontecer em breve, de acordo com a assessoria de imprensa do Flamengo.

Agora com o diagnóstico, é certo que Bruno Henrique só voltará aos gramados no primeiro semestre de 2023. O atleta ainda não se manifestou nas redes sociais sobre o assunto.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários