Rafinha faz revelação sobre Vidal e “corneta” atleta do Flamengo: “É o mais ranzinza que eu já joguei”




Torcedores.com: Atualmente no São Paulo, Rafinha teve uma passagem gloriosa pelo Flamengo. Dessa forma, além de títulos, o atleta construiu uma relação de amizade com os jogadores que seguem no Rubro-Negro. Por conta disso, em entrevista ao Esporte Espetacular, o lateral-direito citou nomes como Rodinei, Willian Arão e Diego Alves como companheiros de time que marcaram sua carreira.



Em relação a Arão, Rafinha contou que o volante é o atleta mais ranzinza que já teve como colega em campo. Enquanto isso, o ex-camisa 13 do Flamengo elegeu Rodinei como o mais engraçado, além de ter colocado Diego Alves abaixo apenas de Manuel Neuer.

“Tem muito cara engraçado, meu Deus. Aqui no Brasil, cara… pô, o Rodinei eu acho que ganha de todo mundo, velho. Rodinei acho que é. Não tem jeito, o Rodinei é muito engraçado. Ele é demais (…) O Arão, é o Arão. Arão é muito ranzinza, meu Deus, o Arão é o jogador mais ranzinza que eu já joguei na minha vida. Arão era terrível, nossa senhora, Arão era terrível (…)  Eu joguei com umas feras, joguei com umas feras aí… Mas, Manuel Neuer, Manuel Neuer e depois Diego Alves. Manuel Neuer fenômeno, melhor de todos“, afirmou.



Além disso, Rafinha recordou os momentos que viveu ao lado de Arturo Vidal, cotado para reforçar o Flamengo em breve. Sem facilitar para os companheiros nos treinos, o chileno, ao lado de Dante, foi citado como o “que mais mordia”.

“Eu peguei um período ali no Bayern doído, tinha ali, tinha dois cães de raça. Tinha o Vidal e também tinha o Dante, o Dante pegava doído. O Dante no Bayern era o nosso xerifão. Dante e Vidal, esses dois ai pegavam doído nos treinamentos. O Vidal mordia mais, o Vidal estava em todo lado. O Vidal era o que beliscava mais“, afirmou.

Agora, Rafinha pode reencontrar Vidal, mas desta vez como adversário. Caso o meia, de fato, feche com o Flamengo para a sequência da temporada, o lateral irá reencontrar o antigo companheiro e reviver os embates que teve no Bayern de Munique.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários