segunda-feira, 6 de junho de 2022

Pilhado cita covardia de diretoria do Flamengo e detona: “frouxos”




Torcedores.com: O Flamengo perdeu, neste domingo (5), para o Fortaleza por 2 a 1, no estádio Maracanã. O gol rubro-negro foi marcado por Éverton Ribeiro, enquanto que Robson e Hércules marcaram a favor do time nordestino.



No programa Canelada, da Rádio Jovem Pan, o apresentador Thiago Asmar, mais conhecido como Pilhado, detonou a alta cúpula flamenguista após o jogo.

O motivo é que nenhum profissional do clube concedeu entrevistas à imprensa para explicar o resultado.

“Seguindo: mais uma vez foram covardes, mais uma vez foram frouxos. Ninguém do Flamengo foi pra zona mista. Isso não é do jogador. Isso é decisão de diretoria, é decisão de assessoria”, disparou Pilhado.



“Ninguém foi pra zona mista, ninguém falou com a imprensa, ninguém deu uma explicação pro torcedor por ter a sua primeira derrota para o Fortaleza, no Maracanã, desde 2003”, acrescentou.

Asmar também afirmou que a diretoria flamenguista só aparece nos bons momentos. “Então é uma situação que eu falo: essa diretoria do Flamengo é omissa”, acrescentou.

“Ela gosta muito de aparecer quando está ganhando. Aí adoram, aparecem, fazem espetáculo nas redes sociais. Agora ninguém aparece pra nada”, continuou Pilhado.



O jornalista ainda lembrou uma entrevista recende concedida por Marcos Braz e Bruno Spindel ao lado do técnico Paulo Sousa. Os dirigentes falaram após o time carioca derrotar o Goiás por 1 a 0.

“Quando teve uma coletiva de imprensa, de dirigentes, foi uma vergonha. Com repórteres escolhidos, amiguinhos escolhidos. E não foram feitas as perguntas que deveriam ter sido feitas”, concluiu Pilhado.

Pilhado desabafa contra diretoria rubro-negra


Flamengo x Fortaleza: resumo do jogo



O Flamengo perdeu, neste domingo (5), para o Fortaleza por 2 a 1, no estádio Maracanã. O gol rubro-negro foi marcado por Éverton Ribeiro, enquanto que Robson e Hércules marcaram a favor do time nordestino.

Com o resultado, estacionou nos 12 pontos e é o atual 10° colocado na tabela de classificação do Brasileirão Série A.

O Fortaleza, por sua vez, chegou aos cinco pontos e é o último colocado. Esta é a primeira vitória do time cearense na competição nacional.

Próximo jogo das equipes

O Flamengo agora vai jogar fora de casa. O duelo será contra o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira (dia 8 de junho), às 20h30.

O Fortaleza, por sua vez, encara o Goiás. O jogo será em casa e está marcado para quinta-feira (dia 9 de junho), às 20h.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário