Paulo Sousa brecou contratação de R$ 43 milhões no Flamengo, revela jornalista




Espn: O Flamengo segue em busca de reforços no mercado, principalmente depois da lesão que tirou Bruno Henrique dos gramados até o fim do ano.



O afastamento do jogador, entretanto, poderia não ser um problema hoje... Isto porque, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o clube rubro-negro esteve muito perto de anunciar o atacante Ferreirinha, do Grêmio, entre dezembro e janeiro.

As partes estavam acertadas e a contratação ficou muito próxima de ser concretizada, mas acabou vetada pelo técnico Paulo Sousa.



A equipe carioca estava disposta a pagar a multa rescisória de Ferreirinha, que girava em torno de 8 milhões de euros (cerca de R$ 43,6 milhões na cotação atual).

No entanto, como a negociação com o Rubro-Negro não deu certo, o clube gaúcho optou por renovar o contrato com o atleta até o final de 2024.



De acordo com informações apuradas pelo repórter Gustavo Berton, dos Canais Disney, o Flamengo não voltou a procurar o atacante neste momento.

Ferreirinha se recupera de uma cirurgia na coxa e está sem jogar desde abril. A expectativa do clube gaúcho é que ele retorno aos gramados em julho.

Na atual temporada, o jogador disputou apenas 8 partidas e não marcou gols.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários