Jornalista revela aproximação do Flamengo por James Rodríguez, mas negociação não teria avançado




Torcedores.com: Uma informação do jornalista Pipe Sierra abordou o Flamengo no mercado e, mais especificamente, o interesse em um ex-jogador do Real Madrid



O Flamengo sempre pensa grande na hora de reforçar o seu elenco e os nomes que surgem como especulação sempre são de renome e nível de seleção por muitas vezes.

Agora, mais uma vez um grande nome surge nos bastidores do Flamengo: James Rodríguez. O meia colombiano que estava no futebol do Catar teria negociado e se aproximado de um acerto com o Flamengo, segundo o jornalista Pipe Sierra.



No entanto, o desejo do jogador de retornar ao futebol europeu teria pesado na hora do acerto e, por isso, a negociação não caminhou. O Boca Juniors também sondou a situação do atleta, mas sem avanços consideráveis segundo o jornalista.

“Ninguém do Boca Juniors entrou em contato com James Rodríguez ou seu representante. O colombiano segue com o objetivo de ir para a Europa. Houve uma aproximação com Flamengo , mas não chegaram a lugar nenhum. Seu olhar está em outro lugar”, escreveu Pipe Sierra em seu twitter.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários