Flamengo ou Boca Juniors? Imprensa chilena indica futuro de Vidal: “Está muito perto”




Torcedores.com: Cavando vaga no Flamengo, Vidal, de acordo com o diário Olé, entrou na mira do Boca Juniors. Como o clube argentino busca um nome de peso para comandar o meio-campo, a oportunidade de mercado, já que o Rubro-Negro ainda não fechou acordo, foi vista com bons olhos pela diretoria. Porém, segundo o comentarista Marcelo Barticciotto, da ESPN Chile, o destino está próximo de ser o Rio de Janeiro.



“Falei com alguém próximo de Vidal. Eu entendo que eles o chamaram do Boca, é verdade. Agora, ele está muito perto do Flamengo”, disse.

Além disso, Barticccioto revelou que a oferta financeira do Flamengo foi decisiva para que Vidal não avançasse nas tratativas com o Boca Juniors. Mesmo com espaço na Europa, o atleta quer ficar mais perto da família, algo que também pesou na escolha de voltar ao futebol sul-americano.



“A oferta econômica é muito difícil de recusar. Ele está mais perto do Flamengo do que do Boca porque quer jogar lá. O Boca o seduz, mas o que lhe ofereceram do Brasil é difícil de recusar. As partes se aproximaram enquanto ele está de férias e dançando. Vidal quer estar perto de seus filhos, por isso quer vir aqui (para a América do Sul). Da nossa análise e visão, vemos tudo do lado esportivo, mas os futebolistas não fazem isso. É um lugar em que ninguém pensa. Se privilegiam a economia, eles ficam na Europa”, completou.


A chegada de Vidal serviria para suprir a iminente saída de Andreas Pereira. Como deve rescindir com a Inter de Milão em breve, embolsando 4 milhões de euros no acordo, o Flamengo só precisará pagar o salário e outros encargos financeiros, como luvas. Agora, resta saber se o acerto, de fato, será encaminhado na sequência de junho.



No momento, Vidal curte férias ao lado da sua esposa no México. Mesmo assim, ele segue cuidando do futuro junto com seu estafe, podendo chegar ao elenco do Flamengo para a sequência da temporada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários