Jornalista exalta retorno de Santos: 'O Flamengo agora tem goleiro'




Uol: Com uma atuação segura, o Flamengo bateu o América-MG por 3 a 0 ontem (25) no Maracanã e aliviou a pressão no Brasileirão. Gabigol , Arrascaeta e Marinho fizeram os gols da vitória, que poderia ter sido ainda mais elástica não fossem os gols perdidos em profusão. Além de o ataque voltar a funcionar, outro aspecto positivo do time foi a volta do goleiro Santos, que retornou de lesão após quase dois meses fora e foi um dos melhores em campo .



Na Live do Flamengo , transmitida pelo UOL Esporte após os jogos do Mengão, os jornalistas André Rocha e Renato Maurício Prado exaltaram a atuação de Santos e a importância da volta do goleiro em um momento decisivo da temporada, com jogos de mata-mata na Libertadores e Copa do Brasil. Na opinião de Rocha, O Mais Querido voltou a ter um goleiro à sua altura.

"Tomara que Dorival tenha percebido que, o Flamengo com um goleiro, porque o time teve goleiro, o Santos, um goleiro do nível do Flamengo, e com saúde em campo, a coisa já melhora bastante. Que ele pare para pensar e esqueça as escalações diplomáticas dele", analisou o colunista do UOL .



Renato Maurício Prado disse que o retorno de Santos foi a melhor notícia para os rubro-negros. Segundo ele, o goleiro tem de ser o dono da posição na meta do Flamengo.

"Espero que o Dorival tenha se convencido que o Santos é titular e ponto final. Não tem esse papo de goleiro de copas e goleiro de campeonato, que o Paulo Sousa tentou implementar no Flamengo, que usou muito menos o Santos do que poderia no início por causa dessa estupidez do Paulo Sousa de querer botar o Hugo para jogar o B4asileiro e o Santos na Libertadores."



"Não há nem dúvida, Diego Alves tem que voltar a ser terceiro goleiro, entre ele e Hugo, com todas as falhas, ainda prefiro o Hugo. E o Santos tem que ser titular e pronto. É a grande notícia para a torcida do Flamengo", completou RMP.

Contra o América-MG, Santos fez ao menos duas grandes defesas e ainda participou do primeiro gol do Flamengo. Em uma cobrança de tiro de meta, ele chamou os zagueiros para a saída de bola na grande área e lançou Pedro com perfeição nas costas da defesa. O atacante então só rolou para Gabigol balançar as redes.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários