Influência de empresários no Flamengo incomodavam Paulo Sousa




Coluna do Fla: Paulo Sousa não conseguiu colocar em prática os planos que o Flamengo tinha no início da temporada. Contratado para reformular a forma de jogo e o elenco, o português encarou alguns desafios que o testaram como gestor de grupo. Conflitos internos com jogadores e parte da diretoria também construíram a passagem do português na Gávea. Além disso, a influência de alguns empresários na rotina do time foi outro fator preponderante que incomodaram o Mister.



De acordo com a reportagem do Uol Esporte, Paulo Sousa não gostava da influência que alguns empresários tinham no dia a dia do Flamengo. O treinador português, inclusive, sentia que o planejamento da rotina precisa de um certo “crivo” desses agentes para ser aprovado. Dessa forma, sem ter respaldo para barrar a presenças dessas pessoas, o europeu demonstrava insatisfação nos bastidores.

Paulo Sousa não conseguiu suportar a pressão criada acerca do resultado e teve a demissão oficializada na noite da última quinta-feira (09). Mesmo já sabendo que seria desligado do clube, o técnico comandou o treino programado do período da tarde, em um clima totalmente desconfortável e constrangedor, mas, manteve o profissionalismo nas atividades.



Como substituto de Paulo Sousa, o Flamengo fechou com Dorival Júnior, que assina rescisão contratual nesta sexta-feira (10) com o Ceará para, depois, viajar ao Rio Grande do Sul e oficializar contrato com o Rubro-Negro. Dessa forma, a diretoria opta por um treinador brasileiro ao invés de fazer nova aposta com um estrangeiro. Logo, será a terceira passagem do comandante no Clube da Gávea.

Ainda sem anunciar Dorival Júnior, o Flamengo se prepara para o próximo jogo. Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro encara o Internacional, no Beira-Rio, às 21h (horário de Brasília) do sábado (11). Após duas derrotas seguidas na competição, o Mais Querido busca voltar ao caminho das vitórias diante do time gaúcho. E você acompanha todos os lances do confronto, ao vivo, na transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários